De volta ao mercado

De Volta ao mercado é um programa de recolocação profissional voltado aos motoristas por aplicativos.
O programa é um projeto do Clube dos Motoristas por Aplicativos, Warley Leite Presidente do Clube foi o idealizador do projeto. após a perca de seu emprego semelhantemente a outros milhares outras pessoas enxergou o aplicativos como fonte de renda e sustento.
Porem nem todos que ingressam por este caminho, conseguem se adaptar a função e se manter na atividade. Seja pela longa jornada exaustiva, extres com transito e passageiros, medo pela falta de segurança, prejuízos pela falta de experiência.
Uma coisa e certa, independentemente do motivo uma grande parcela dos motoristas por aplicativos deseja volta as suas antigas funções, já outra gostaria de desempenhar outra, migrando para uma nova profissão.
Pensando em atender essa parcela dos motoristas o Clube dos Motoristas por Aplicativos lança o De volta ao Mercado.
O Programa não visa ajudar aos motoristas que querem deixar a atividade de motorista, mais também aqueles que deseja ter outras funções complementares.
A classe toda ganha pois o projeto tente ajudar aumentar demanda das corridas hoje bem reduzidas.